Mande nos um e-mail

amoreluz@unidospelafe.net

Mensagem do dia 04/12/2016

INFLUÊNCIAS

 

Diante do trabalho mediúnico, o medianeiro, muitas vezes, teme o contato com as entidades que venham a manifestar-se através de sua relação com o mundo invisível, receando influências malévolas que o conduzirão às trilhas da obsessão.

Todos apresentamos condições de influenciarmos e de sermos influenciados.

Faz se necessário assim, que examinemos as nossas condutas.

Médium algum se esqueça de que a sua relação com o mundo dos pensamentos dar-se-á segundo os desejos e aspirações que lhe dominarem os sentimentos. Conserva, portanto, teu ideal de intercâmbio espiritual no limiar entre serviço e aprendizagem, esforço e dedicação, constância e humildade.

Se diante de espíritos benfeitores, a mensagem que edifica  e a escola que aprimora.

Se ante as trevas da ignorância e das ilusões, a possibilidade de doação incondicional aos que jazem na demência das sombras.

Quanto mais te dedicares na humildade de teus intentos, menor a probabilidade de erro.

Ante as investidas das trevas, resguarda-te na bênção do trabalho no bem e no estudo que te edificam as bases, conservando-te na senda da caridade e da constante necessidade de transformação de seus valores, multiplicando teus talentos no intercâmbio que te favoreça em conquistas eternas.

Não temas. Trabalha.

Não te acomodes. Movimente tuas provisões.

Não te enganes. Permanece no bem.

Não te entregues. Luta.

Ainda que o erro, por ventura, venha a bater lhe às portas da consciência, recomeça, bendizendo a oportunidade que te propicia condições de elevar te os valores.

Segundo nos informa Allan Kardec, no Livro dos Médiuns, ainda não se encontram sobre o solo da Terra médiuns perfeitos. Porém, aprimorando-te atrairás para ti as boas influências, galgando a escada que te conduza aos cimos elevados da paz de tua consciência, se fizeres da mediunidade a perfeita tutora que te ensina a ser bom médium, somente quando te mantiveres sob a tutela de Jesus.

 

Do Livro Sementes de Esperança, psicografia de Wander cardoso Campolina pelo espírito de Inácio de Antioquia.

Desenvolvimento: The Best Lan House & Informática - 2017 - Web Master: Luiz Antonio Rangel Velasco